terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Julgamento de Conrad Murray será no dia 24 de março

Depois de ser anunciado que o julgamento do médico de Michael Jackson acusado de homícidio culposo será televisionado,eles decidiram adiantar o julgamento do dia 28 para o dia 24 de março,e este durará 6 semanas. Lógicamente,seguindo a linha de tudo que está acontecendo,Murray será condenado,isso não é uma previsão de nada,é só uma constatação dos fatos. Uma coisa me chamou a atenção em alguns depoimentos de beLIEvers,mas antes vou explicar a situação: Se Conrad Murray foi contratado para ajudar no forjamento,porque têm pessoas que,mesmo dizendo piamente acreditar que Michael está vivo,não vão com a cara do médico e querem que ele seja condenado? Viram,ele não precisa ser condenado se ele não fez nada,mas como eu disse no ínicio,pela lógica,ele teria que ser condenado por ter tirado a vida,mesmo sem ter a intenção,do maior astro do planeta,que está, para a maioria,morto. Porquê? Creio que alguns beLIEvers nutrem uma esperança,mas,quando a situação aperta,quando as pistas que alimentam esta esperança não são publicadas ou não são ditas claramente,esta esperança morre. Portanto,vou falar uma coisa forte,aos que acreditam que Michael Jackson está vivo:Porque odiar o Dr.Conrad Murray,se ele não fez nada?Apenas assistam o julgamento e analisem. Outra coisa,eu não me iludo com falsas pistas e nem com brincadeirinhas que alguns possivelmente estejam fazendo,o que eu sei,e o que eu em minhas plenas faculdades mentais estou postando neste blog ,é baseado em FATOS VERDADEIROS E RELEVANTES. Se Conrad Murray for condenado,poderá pegar 4 anos,mas eu só vou acreditar que Michael realmente morreu,se Murray for condenado à morte,o que não vai acontecer.

Nenhum comentário: