segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Johnny Depp vai dirigir documentário sobre Keith Richards

O ator Johnny Depp vai dirigir um documentário sobre Keith Richards,lendário guitarrista dos Rolling Stones,segundo o site musical britânico 'New Musical Express'. Johnny Depp,que está na cidade sérvia de Drvengrad,revelou que vai trabalhar no projeto a partir desta semana. 'Enquanto estou aqui,meu editor tem trabalhado em quilômetros de arquivos com imagens de Keith.Fiquei sensibilizado pelo fato dele ter concordado em se mostrar diante das minhas câmeras,declarou Depp à publicação. Os dois já haviam trabalhado juntos no terceiro longa da franquia cinematográfica 'Piratas do Caribe'.O guitarrista interpretou o pai do capitão Jack Sparrow,personagem de Depp. Johnny já passou pela experiência de dirigir no filme 'O Bravo',de 1993,estrelado por Marloon Brando e por ele próprio. 'Agora estou mais sábio,e passado o tempo suficiente,já posso encarar esse desafio novamente',disse o belo e talentoso ator,e diretor.

Nenhum comentário: