sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

25 coisas que você não sabe sobre Slash

Em entrevista à Rolling Stone,Slash respondeu:Quais são as 25 coisas que seus fãs não sabem sobre você? Confira a lista abaixo: 1.O 1o instrumento que toquei foi bateria.Eu era um pequeno baterista em uma produção escolar nos 12 dias de Natal,na Inglaterra,quando eu tinha 5 anos. 2.Eu assisto Bob Esponja. 3.Eu sou um amante de felinos. 4.Eu sou ávido antiquário e coleciono máquinas de pimball.Eu tenho bastante. 5.Eu amo construir legos com meu filho. 6.Eu tenho balas e chocolates na casa,que eu pego secretamente ao entrar. 7.Estou 5 anos limpo e sóbrio. 8.Eu me estabilizei 3 vezes(que eu saiba). 9.Eu sou um não-fumante.Mas sou viciado em café,mais forte é forte,Cuba é o meu preferido. 10.Eu não tenho nome do meio. 11.Eu tenho um desfribilador interno no meu coração.Não use drogas e álcool.Eu sou a prova viva! 12.Eu não como nada que venha do amor. 13.Eu sou um motorista quase profissional de carro de corrida. 14.Eu sou um grande fã de cinema. 15.Eu comecei minha própria produção de filmes de terror chamada Slasher Films. 16.Eu me recusava a usar um computador até mais ou menos uns 8 anos. 17.Quando eu tinha 7 anos,eu mudeio meu nome para Marcos. Mas eu mudei de volta para Saul. 18.Fui apelidado Slash porque eu tava sempre correndo. 19.Eu fico assustado quando assisto programas de cirúrgias. 20.Odeio reality shows.Mas eu amo programas culinários e documentários. 21.Eu não sei cozinhar. 22.Eu não sou judeu.Sou meio negro,meio britânico.Eu sou um duplo cidadão orgulhoso(americano e britânico). 23.Uma das minhas faixas favoritas do meu álbum é uma canção que eu fiz com Adam Levine,chamada Gotten. 24.Tenho uma anaconda de estimação chamada Sam. 25.Se eu não vivesse nos EUA,viveria na Espanha. Fonte:Rolling Stone Tradução:Luanaf(Obrigada cérebro e dicionário).

Nenhum comentário: