segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Ode às criaturas que não te deixam dormir de madrugada

Eles falam Eles gritam Eles xingam (Dizem que são os maiorais) Eles berram,retrucam (mas não passam de bostais) Eu já pedi Por mil vezes (que me deixem em paz) Mas não adianta Seus ouvidos não ouvem nada Além do que lhes interessa Só se importam com o que lhes interessa 'Que nóia,pra que entrar nessa' Essa é sua regra egocentrista Meus parabéns,querido,tu agora tá na black lista Eu avisei Não quiseste acreditar Respeito e um pouco de silêncio Foi só o que eu pedi Eu tava na minha Não puxei briga com ninguém Mas a falta de bom senso Fez com que não acabasse bem Risos e deboches Não respeitam a própria sombra Pra vocês queridos Um recado de quem lhes ouviu Vão todos à PQP. (De Luana F,2011) Atenção,o texto é de minha autoria,certo.

Nenhum comentário: