domingo, 23 de janeiro de 2011

Meus animês e mangás preferidos

Além da música,algumas outras coisas me encantam desde que eu me entendn por gente,e uma dessas são os desenhos animados.Todos os tipos me chamam a atenção,não importa se são da Disney,da Nickelodeon,ou a Turma da Mônica,gosto de todos,para mim eles são atemporais. Mas nutro uma simpatia especial pelos animês(desenhos japoneses).Gosto da estética,do bom humor,das caretas dos personagens,e da maneira que os jovens japoneses encontraram de se ocidentalizarem(olhos grandes,roupas e cabelos espalhafatosos e coloridos).Quando criança(na verdade até hoje,quando tenho tempo)passava as tardes imersa nesse mundo,não só dos desenhos,mas de filmes e tudo que tivesse essas características.Bem,vamos à minha lista de animês e mangás preferidos: -Dragon Ball(Início,Z,GT-1984) -Sallor Moon(1992) -Samurai X -Tenchi -Full Metal Alchmist -Inu Yacha -Sakura -Super Pig -Naruto -Zatch Bell -Pokemón(é o único que eu não assisto mais) -Yugi Oh!(também não assisto mais,porém,na época eu gostava). Tá aí,a lista não está na ordem de preferência,e existem outros,mas este são os que mais marcaram e marcam.

Nenhum comentário: