sábado, 22 de janeiro de 2011

Eu e as redes sociais

No Orkut eu entrei em 2008 apenas para não perder o contato com os amigos,pois vira e mexe encontro pessoas extremamente queridas e também desconhecidas que me cumprimentam e se identificam,mas já faz alguns meses que eu não entro,por puro esquecimento. No Facebook eu até hoje não publiquei nada,mas isso vai mudar,é uma promessa,pois lá estão grandes pessoas que eu quero muito trocar uma ideia. Temos o blog,que eu tenho muita afinidade e mais facilidade para expor as coisas de maneira bem clara.Ainda é um blog bebê,mas devagarzinho a gente chega lá. E por último o Twitter,que entrei a cerca de 1 mês e realmente muito bom e rápido,na hora você tem o Feedback,e isto torna tudo mágico,eu simplesmente amo. Então vamos aos links: Orkut:luanaf.santos@hotmail.com MSN:luanaf.santos@hotmail.com Facebook:luanaferreiradossantos@hocketmail.com Twitter:@luanaf_pepper. Sigam-me para poder compartilhar opiniões,afinal,cada cabeça é uma sentença.Muitos beijos e abraços.

Nenhum comentário: