terça-feira, 30 de novembro de 2010

Minhas impressões sobre música,arte e fantasia.Parte 3

Continuando o post anterior,não reparem estou fazendo por partes porque estou ocupada,mas não interessa,o que importa é:até quando as pessoas ainda vão ficar impressionadas com coisas tão triviais,por que o espanto quando Paris disse que Michael cozinhava e dava amor aos seus filhos,afinal ele era humano,creio que ele fazia cocô tambem. Ohhh!! Música,arte e fantasia,são três segmentos que sempre fizeram parte da minha vida,desde de muito cedo eu cantarolava minhas canções preferidas e hoje luto para trabalhar e ser feliz através do meu talento e junto com isso me interessava por filmes,livros e contos em que o visual,a maquiagem,roupas chamassem a atenção,por exemplo,Edward,mãos de tesoura,ou seja,MJ é a junção de tudo isto,música,arte,fantasia e L.O.V.E!!!!

Nenhum comentário: