Um blog que fala sobre tudo que aguça minha opinião,não importa o quê!Principalmente se for sobre música,entretenimento,o que está acontecendo e até coisas inúteis! Blog BeLIEver! Mais sobre mim no meu Twitter,me sigam @luanaf_pepper
terça-feira, 8 de fevereiro de 2011
Julgamento de Conrad Murray será no dia 24 de março
Depois de ser anunciado que o julgamento do médico de Michael Jackson acusado de homícidio culposo será televisionado,eles decidiram adiantar o julgamento do dia 28 para o dia 24 de março,e este durará 6 semanas.
Lógicamente,seguindo a linha de tudo que está acontecendo,Murray será condenado,isso não é uma previsão de nada,é só uma constatação dos fatos.
Uma coisa me chamou a atenção em alguns depoimentos de beLIEvers,mas antes vou explicar a situação:
Se Conrad Murray foi contratado para ajudar no forjamento,porque têm pessoas que,mesmo dizendo piamente acreditar que Michael está vivo,não vão com a cara do médico e querem que ele seja condenado?
Viram,ele não precisa ser condenado se ele não fez nada,mas como eu disse no ínicio,pela lógica,ele teria que ser condenado por ter tirado a vida,mesmo sem ter a intenção,do maior astro do planeta,que está, para a maioria,morto.
Porquê?
Creio que alguns beLIEvers nutrem uma esperança,mas,quando a situação aperta,quando as pistas que alimentam esta esperança não são publicadas ou não são ditas claramente,esta esperança morre.
Portanto,vou falar uma coisa forte,aos que acreditam que Michael Jackson está vivo:Porque odiar o Dr.Conrad Murray,se ele não fez nada?Apenas assistam o julgamento e analisem.
Outra coisa,eu não me iludo com falsas pistas e nem com brincadeirinhas que alguns possivelmente estejam fazendo,o que eu sei,e o que eu em minhas plenas faculdades mentais estou postando neste blog ,é baseado em FATOS VERDADEIROS E RELEVANTES.
Se Conrad Murray for condenado,poderá pegar 4 anos,mas eu só vou acreditar que Michael realmente morreu,se Murray for condenado à morte,o que não vai acontecer.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário