sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Britney,Madonna,Lady Gaga e Christina Aguillera:A guerra das cantoras Pop sem talento

A guerra começou quando el a apareceu:Lady Gaga,o estopin para a discórdia.Ninguém dava nada pra ela,uma compositora que batia na porta das gravadoras e era recusada,porém ela tinha tino comercial e suas músicas eram destaque na uoz de outras cantoras como a própria Britney,etc.
Não sou fã dela,para mim é indiferente,só que destas citadas,ela é a única que canta de verdade e se mostra empenhada na busa pelo seu lugar ao sol,e isto é incontestável.Mas a dor de cotovelo das outras começa a gritar.Começou pela por Britney,a princesinha sem sal e que perdeu a voz(ou nunca teue)junto com os cabelos,que acusou Gaga de imitação,depois Madonna,que disse o mesmo e ainda se auto intitulou diva incopiável,mesmo não cantando ao vivo e usando play back a anos em suas turnês e por último,Christina Aguillera,que me desculpem os fãs,em especial minha amiga Paula Gal,mas ela lançou um albúm chocho e disse:Lady gaga é a responsável pelo meu fracasso.
Em resumo,está declarada a guerra,a minha aposta é a seguinte :daqui a alguns anos,elas estarão no ostracismo,e já mais do que na hora delas pensarem em aposemtadoria,a o invez de atacarem o sucesso alheio.

Nenhum comentário: