sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Justin(Justen) Bieber:A criança mal criada e mau educada (parte 2)

Meu primeiro post foi comentando a entrevista que o pequeno Justin(Justen) Bieber deu ao programa Pânico na tv.Apesar de eu não gostar das músicas dele,não tinha nada contra a sua pessoa,até ele abrir a boca.Comentei a maneira com que ele tratou a Sabrina Sato,extremamente rude,grosso e mimado,achando que é a última bolachinha do pacote.Ora!A fama,o dinheiro e o assédio não mudam ninguém,apenas colocam pra fora o que antes estava escondido.É lógico que fui xingada por fãs tão mau educadas quanto seu ídolo,mas por outro lado,a maioria concorda comigo.Mandei um beijo para Sabrina de apoio e admiração,pois ela,com sua simpatia contornou a situação e tomou pra si a responsabilidade,colocando a culpa na sua suposta dificuldade com o inglês.O pior é que depois da entrevista,o pequeno Justin(Justen)ainda pediu o telefone da japonesa!Ele também podia ter pedido...aulas de boas maneiras,de como tratar as pessoas,um cabeleireiro novo.O que vocês acham,será que é implicância de minha parte?

Nenhum comentário: