Um blog que fala sobre tudo que aguça minha opinião,não importa o quê!Principalmente se for sobre música,entretenimento,o que está acontecendo e até coisas inúteis! Blog BeLIEver! Mais sobre mim no meu Twitter,me sigam @luanaf_pepper
terça-feira, 30 de novembro de 2010
Minhas impressões sobre música,arte e fantasia.Parte 3
Continuando o post anterior,não reparem estou fazendo por partes porque estou ocupada,mas não interessa,o que importa é:até quando as pessoas ainda vão ficar impressionadas com coisas tão triviais,por que o espanto quando Paris disse que Michael cozinhava e dava amor aos seus filhos,afinal ele era humano,creio que ele fazia cocô tambem. Ohhh!!
Música,arte e fantasia,são três segmentos que sempre fizeram parte da minha vida,desde de muito cedo eu cantarolava minhas canções preferidas e hoje luto para trabalhar e ser feliz através do meu talento e junto com isso me interessava por filmes,livros e contos em que o visual,a maquiagem,roupas chamassem a atenção,por exemplo,Edward,mãos de tesoura,ou seja,MJ é a junção de tudo isto,música,arte,fantasia e L.O.V.E!!!!
Minhas impressões sobre música,arte e fantasia.Parte 2
Vocês devem estar se perguntando,o porquê deste post ?Simples!Por que eu não comecei a gostar de Mj a partir do dia 25 de junho de 2009,o amor por música de qualidade já nasceu comigo.Mas onde eu parei? Ah! Sim,Man in the mirror.Depois desta música rola uma retrospectiva da carreira de Michael e só aí é que o filme começa,não vou contar,que não viu,vá ver.Porém algumas cenas nunca mais sairam da minha cabeça,como a do coelho spike,em que ele se fantasia de coelho para fugir e toca a música "speed demon",a transformação dele em um carro veloz.Mas nada se compara a "smooth criminal",e lembro disso com dor,pois tentei fazer o passo Lean(inclinação de 45 graus) e a minha testa e o meu nariz beijaram o chão(eu tinha 6 anos,ok)foi nessa coreografia que vi o quanto ele dançava,e que seus trejeitos eram únicos.Resumindo depois disso os anos foram passando e o meu dicernimento musical ficou mais apurado e eu sabia do que eu gostava e do que não gostava.Com onze anos descobri Red hot,Queen,Gun's,Steve wonder,Bon jovi,e muita música dos anos 50 aos 80 e um amigo da minha família mostrou a música da Motow,ouvi Marvin gay,Diana ross,Temptations,Smokey robinson,e quem estava lá,sim,Jackson Five, definitivamente amava Michael Jackson e sempre ficava radiante a o ver notícias de coletãneas e novas possíveis músicas,e aproveitando o gancho,vamos falar sobre a família jackson,que neste final de semana ganhou voz no domingão do faustão,oiie!! Bom,Joe jackson realmente é uma figura intrigante,principalmente pelo sangue frio,reparei em todas as suas entrevistas ele responde com a cabeça baixa,além disso quando o seu amigo 171,Leonard rowe e autor do livro O que realmente aconteceu com MJ falava,ele ficava rindo com o rosto escondido embaixo do chapéu.Quem é a pessoa em sã consciência ri enquanto alguém fala que seu filho foi assassinado???? E para fechar,a entrevista a Oprah Winfrey,em que Zeca camargo e a Patrícia poeta bateram na tecla que foi mostrado um lado de Michael Jackson que ninguém conhecia.
Minhas impressões sobre música,arte e fantasia.Parte 1
Era anos 90.Meu gosto musical e artistico ainda não estavam definidos pois eu só tinha 6 anos,mesmo assim eu já lamentava e chorava a partida de 2 ídolos: Mamonas assassinas e o grande Renato russo.Mas ouvia outros tipos de música mais populares,pois eram minha avó e minha mãe que controlavam o rádio e a tv,mas quando eu estava sozinha eu fazia a festa,assistia a filmes que na época não eram para minha idade,e por isso peguei alguns traumas como horror a palhaços e a imagens de candomblé(o primeiro eu ainda não superei,por conta do filme em que os palhaços xupavam sangue das pessoas com canudinhos),e outras perólas como os filmes do zé do caixão.Ao mesmo tempo eu era e ainda sou,apaixonada pelo Willi wonka e seu mundo:A fantastica fabrica de chocolate.O visual do filme,a música e a simpatia do ator Gene wilder me hipnotizam,fora outros filmes como,De volta para o futuro,Goonies,A história sem fim,Edwards mãos de tesoura,Alice no país das maravilhas e o filme que me mostrou,naquela época,o que era fantasia,mágia,música e dança,eo conceito de artista completo:Moonwalker.
Mesmo com pouca idade,eu já sabia quem era MJ,pois era sua fã,então eu já nasci sabendo quem era o rei do pop,e assistia Billie jean,beat it,don't stop till you get enough e thriller na extinta tv Guaíba,de Porto alegre.Quando assisti e ouvi thriller pela primeira vez,passei a chama-lo de "a música do bicho",pois sendo sincera,a parte que eu mais gostava não era a coreografia,e sim a transformação de Michael no lobisomem e depois a perseguição à mocinha,sem falar do flerte entre eles. Já no don't stop...o que me encantava era o sorriso largo e a espontaneidade com que ele dança e se expressa.
Mas foi assistindo ao Moonwalker,já na abertura do filme que é uma performance dele cantando Man in the mirror,que eu fiquei impressionada,pois a música era linda,e eu lembro que estava aprendendo a ler a música era legendada,ou seja,eu pude entender o que a música dizia e podia ver que Michael expressa esses sentimentos no seu rosto e corpo.
quarta-feira, 10 de novembro de 2010
Amy winehouse no Brasil
Ela fara shows em Florianópolis,São paulo em mais duas cidades onde ocorrerão festivais de soul e black music em Janeiro de 2011,AGUARDEM!!!!!!
Família Jackson diz que rei do pop foi Vítima de uma grande conspiração
Que a família Jackson é uma família nem um pouco tradicioinal,todo mundo sabe.Agora eles estão acusando a gravadora Sony de forjar o albúm do cantor Michael e que esta e que ele foi vítima de uma grande conspiração,e que ainda por cima ele foi assassinado. Já os fãs mais ferrenhos acreditam que nem morto Michael está ,mas aí é outra história.Outros alegam que na nova música que esta no site oficial michaeljackson.com chamada Breaking News,a voz não é de Michael ,porque a musica não combina com o seu estilo.Eu ouvi a música e não gostei,pois ela é bem teen,uma coisa bem Justin Timberlake style,não sei que produziu,mas a pessoa errou a mão feio,sem falar nos gritinhos,que são bem exagerados,forçados e sem nexo,tenho muito material de Michael e realmente não está igual.Mas o nome Michael Jackson vende e a maquina de lucros não pode parar.
Assinar:
Postagens (Atom)